quinta-feira, 13 de julho de 2017

Quadrilha explode banco e metralha guarnição da PM em Araçoiaba




Ação criminosa aconteceu na madrugada desta quinta (13); grupo estava fortemente armado com fuzis



De acordo com a PM, a quadrilha não conseguiu levar o dinheiro do banco
De acordo com a PM, a quadrilha não conseguiu levar o dinheiro do banco
Foto: Reprodução/Instagram
Atualizada às 7h27
Mais uma ação ousada envolvendo assalto a banco ocorreu por volta das 2h30 desta quinta-feira (13) em Pernambuco. Um grupo explodiu um posto de atendimento do Bradesco em Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife, que fica ao lado de um núcleo da Polícia Militar.

Durante a ação, a quadrilha se dividiu. Uma parte entrou no posto e colocou dispositivos explosivos nos caixas eletrônicos. Outros suspeitos atiraram contra a companhia que dá apoio ao 17° Batalhão de Polícia Militar. As marcas de grosso calibre ficaram nas paredes e duas viaturas estavam estacionadas na frente do prédio tiveram os vidros quebrados.

Grampos na pista

Na fuga, os suspeitos espalharam grampos pela PE-41, que dá acesso a Igarassu, para impedir a ação da Polícia Militar. Ninguém foi preso.
publicidade

Equipes do Instituto de Criminalística já fizeram a perícia e isolaram o posto do Bradesco. O destacamento da PM também está fechado.


Ainda de acordo com a PM, a quadrilha não conseguiu levar o dinheiro do banco. A agência fica localizada no centro de Araçoiaba. O 17º Batalhão precisou pedir apoio do 2º Batalhão.

Insegurança em Pernambuco

Apesar das diversas ações criminosas acontecendo recentemente em Pernambuco, o governo estadual diz que está trabalhando para diminuir os números da violência até o fim do ano. Em entrevista à TV JC na última sexta (7), o novo secretário de Defesa Social (SDS), Antônio de Pádua, diz que se "sente seguro" em Pernambuco, e que o estado tem uma uma estrutura de segurança formada


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal e Força Nacional prendem liderança de facção criminosa no Ceará

 A Força-Tarefa de Enfrentamento a Facções Criminosas composta pela Polícia Federal e pela Força Nacional de Polícia Judiciária pr...