Em projeto apressado e sem divulgação na cidade, Prefeito pretende aprovar parcelamento da previdência em mais de 16 anos!
200 MESES PARA PAGAR A PREVIDÊNCIA – O Prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho – PSB é velho conhecido da causa previdenciária, mas por uma questão negativa. Bastante criticado pelos servidores municipais pelos débitos deixados em gestões anteriores, o Prefeito agora tenta adiar a dívida com a previdência para 200 meses, ou seja, mais de 16 anos, mais do que o tempo mínimo de serviço público que um servidor leva para se aposentar.
GOELA A BAIXO – O que é pior: propôs um Projeto de Lei para parcelamento dos débitos da Previdência as escondidas e com votação para esta quinta (13/07) à noite na Câmara Municipal, em reunião extraordinária, com regime de urgência, o que dispensa parecer das comissões da Câmara, um verdadeiro “goela a baixo”.
AUMENTO DE DESPESAS – A cidade já comenta que o Prefeito não tem dinheiro para a Previdência, mas propôs um aumento das despesas com a máquina pública em 2 milhões para o ano 2018 (cerca de 18 milhões de reais), com a intenção de agradar seus novos aliados.
CORTAR A PRÓPRIA CARNE – Em toda essa discussão, ninguém sabe o que passa pela cabeça do Vereador Lomanto, que é também servidor público municipal: Votar a favor do Projeto que “empurra com a barriga” os débitos do Município com a Previdência e comprometer sua própria aposentadoria ou votar contra o Prefeito e perder os cargos de seus aliados.
PALAVRA DE HOMEM – O povo de Dormentes está aguardando as horas para saber a posição do Vereador Nandinho, que segundo populares já afirmou que não vota mais em parcelamentos da previdência, porque não vota contra o povo. Será que o Vereador vai segurar a palavra?
NO ESCURO – Os Vereadores não sabem se quer quanto é o débito da Previdência, pois foi negado pela própria Câmara há poucos dias requerimento da oposição para esclarecimentos sobre o pagamento da previdência pelo prefeito Geomarco
Nenhum comentário:
Postar um comentário