quinta-feira, 13 de junho de 2019

Violência sem fim: nove pessoas são assassinadas nas últimas 24 horas no Ceará






Nove pessoas foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas. Os casos de homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte), lesão corporal seguida de óbito, além dos achados de cadáveres e mortes por intervenção policial ocorreram na Capital e mais seis municípios cearenses.

Em Fortaleza, foram registrados dois casos. Um deles ainda na manhã de ontem (12), quando o corpo de um homem, não identificado, foi encontrado próximo ao Canal do Lagamar. Apesar de o corpo não apresentar lesões aparentes, o caso foi considerado morte suspeita e o corpo da vítima encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde passará por exames de necropsia e toxicológico.

Já na noite passada, um jovem foi morto, a tiros, na calçada de uma residência localizada na Rua Planalto, no bairro Presidente Kennedy, na zona Oeste de Fortaleza. O rapaz recebeu vários tiros à queima-roupa e morreu no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local e constataram o óbito por ferimento por arma de fogo (FAF) em várias partes do corpo da vítima, incluindo a cabeça e nas  costas.

Blog Josivan Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal e Força Nacional prendem liderança de facção criminosa no Ceará

 A Força-Tarefa de Enfrentamento a Facções Criminosas composta pela Polícia Federal e pela Força Nacional de Polícia Judiciária pr...