quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Van envolvida em acidente que matou uma adolescente em Petrolina fazia transporte irregular, diz PRF







A Polícia Rodoviária Federal (PRF) declarou que a van envolvida no acidente na tarde desta segunda-feira (2) na BR-428, em Petrolina, fazia transporte irregular de passageiros. Segundo o inspetor-chefe da PRF, Paulo Lima, a van vinha de Serrita (PE), no Sertão Central.


“Ainda estamos apurando a situação, mas a van – que se deslocava de Serrita para Petrolina – estava fazendo o transporte irregular de passageiros, [pois] não tinha autorização”, afirmou Lima.


O inspetor-chefe explicou como o acidente aconteceu. “O pneu estourou e a van tombou, tendo sido projetada uma passageira, vindo a óbito no local. Alguns passageiros [feridos] foram socorridos para Petrolina e outros para Lagoa Grande“, frisou.


Ainda segundo relato, quando o veículo estourou o pneu a passageira, uma adolescente foi arremessada pelo vidro e faleceu no local.


A adolescente identificada pelo nome Bruna Mariana do Nascimento, idade 15 anos, natural de Serrita (PE), o corpo ficou a espera do carro do IML para fazer a remoção.  A demora da remoção, foi devido a unidade do IML ter apenas um motorista para os dois carros e, no momento do acidente não estava na cidade. Fonte Divulga Petrolina e Blog do Carlos Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal e Força Nacional prendem liderança de facção criminosa no Ceará

 A Força-Tarefa de Enfrentamento a Facções Criminosas composta pela Polícia Federal e pela Força Nacional de Polícia Judiciária pr...