O Salgueirense, morador do bairro do Planalto, Israel Pereira da Silva, funcionária da Vale escapou da morte em Brumadinho-MG. Segundo Ismael, ele escapou dessa tragédia que abalou o país, pelo fato de ter ficado internado no hospital após ter passado mal e não ter ido trabalhar.
Ismael agradece a Deus pelo fato de esta vivo, e diz acreditar que poderia estar morto se tivesse ido trabalhar nesse dia, uma vez que um dos locais que ele estaria na hora do acontecimento era o refeitório, e nesse local muitas pessoas morreram.
A Vale divulgou, uma lista com os nomes de funcionários com os quais não se conseguiu contato até o momento. São 413 trabalhadores, dos quais 90 são terceirizados, de acordo com as informações divulgadas às 9hs do último sábado. A lista está sendo atualizada em tempo real, conforme as pessoas são localizadas.
A empresa disponibilizou também atendimento telefônico à população, assim como ações de uma equipe de assistentes sociais e psicólogos para atendimento dos atingidos e de seus familiares. Os números para contato são: 0800 285 7000 (Alô Ferrovia - prioritário) e 0800 821 5000 (Ouvidoria da Vale).
Blog Josivan Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário