terça-feira, 13 de novembro de 2018
Caruaru PE – Mulher suspeita de matar marido a facadas se apresenta na Delegacia
A polícia está procurando uma mulher suspeita de matar o próprio marido em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A família da vítima disse que a suspeita já tinha tentado matá-lo outra vez.
O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (12), próximo à Rua Maria Emília, no bairro Centenário.
Flaydson Mateus Alves Belarmino, de 24 anos, foi esfaqueado pela própria esposa.
Familiares dizem que o crime aconteceu após uma discussão do casal. Segundo a mãe da vítima, a suspeita já teria tentando matar o marido em outras ocasiões, inclusive com uma facada no pescoço, há dois meses.
De acordo com o delegado Márcio George, da Divisão de Homicídios de Caruaru, a principal linha de investigação é que o crime teria motivação passional. Depois do crime, a suspeita fugiu e nesta terça feira ela se apresentou a policia.
Mulher disse que cometeu o crime em legítima defesa e depois fugiu por medo, diz polícia.
A mulher suspeita de matar o marido no último domingo (11) se apresentou na delegacia nesta terça-feira (13) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Segundo a Polícia Civil, a mulher, que estava junto ao um advogado, alegou que discutiu com o marido porque ele tinha ciúmes dela. A suspeita informou também que o companheiro estava drogado e que foi ameaçada por ele com uma faca.
Ainda conforme a polícia, a mulher disse que cometeu o crime em legítima defesa, e que por isso, golpeou o marido na perna, e depois fugiu por medo.
Ela foi ouvida e liberada, mas vai responder pelo crime de homicídio, segundo a policia a vítima era presidiário e cumpria pena no regime semi aberto pelo crime de Latrocínio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Polícia Federal e Força Nacional prendem liderança de facção criminosa no Ceará
 A Força-Tarefa de Enfrentamento a Facções Criminosas composta pela Polícia Federal e pela Força Nacional de Polícia Judiciária pr...
-
Carlos Alberto Oliveira de Jesus, 44 anos é acusado de matar a própria filha, a adolescente Ana Clara, de 16 anos na zona rural em Cu...
-
Postado em 26 de Março de 2018 Homem denuncia Hospital Dom Malan/IMIP, em Petrolina, por negligência médica. De acordo com Adauto P...
-
Exclusivo Chegaram 4 caras em um carro e pediram pra colocar as maos na cabeça e o pessoal que tava lá no bar da casa da feira se dei...

Nenhum comentário:
Postar um comentário