domingo, 8 de abril de 2018

Polícia Ambiental apreende espingardas e um tatu no litoral de SP



Apreensão ocorreu em uma residência em Itanhaém. Ninguém foi preso.
A Polícia Militar Ambiental realizou a apreensão de duas espingardas e um tatu abatido em uma residência em Itanhaém, no litoral de São Paulo, neste sábado (7). Também foram encontradas munições e petrechos bélicos para recarga de armas.

Segundo informações da Polícia Ambiental, a equipe e os guardas do Núcleo Curucutu do Parque Serra do Mar percorreram a trilha da Várzea Encantada por mais de duas horas até encontrarem o local identificado pelas autoridades, uma fazenda. Porém, nada foi encontrado.

Após estudo da região, as equipes seguiram mais duas horas por uma trilha de captação de água e acabaram localizando uma armadilha para mamíferos e uma residência, que estava vazia. No lado externo da casa, que estava aberta, foi encontrado um freezer com um tatu abatido em seu interior.

Após revista na residência, ainda foram encontradas duas espingardas, munições e petrechos bélicos para recarga. Os itens foram apreendidos e a ocorrência registrada na Delegacia Sede de Itanhaém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal e Força Nacional prendem liderança de facção criminosa no Ceará

 A Força-Tarefa de Enfrentamento a Facções Criminosas composta pela Polícia Federal e pela Força Nacional de Polícia Judiciária pr...