quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Enquanto isso... FBC chega ao PMDB defendendo reformas de Temer




O senador Fernando Bezerra Coelho assinou a filiação ao PMDB nesta quarta-feira (06), em Brasília, aproximando ainda mais o seu discurso ao do governo federal. Com os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria da Presidência), defendeu as reformas do governo Michel Temer. A articulação para que FBC migrasse do PSB para o PMDB determinada ao diretório local pelo presidente nacional da legenda, Romero Jucá.


“O PMDB, pela história que carrega, sera responsável por apresentar caminhos, alternativas e propostas para que a gente possa superar essas crises”, defendeu.


“Me incorporo a essa luta, à luta sobretudo do governo federal, liderado pelo presidente Michel Temer, de recuperar a confiança da sociedade brasileira na retomada da atividade produtiva, do crescimento econômico, da geração do emprego. Com um ano e pouco de governo, já se pode ver que o Brasil vira a pagina da pior recessão econômica da história. As reformas que o Congresso tem votado encaminhadas pelo governo federal têm tido papel decisivo para que o Brasil possa se reencontrar na sua trajetória de crescimento e geração de emprego.”


A ida de Fernando Bezerra Coelho para o PMDB gerou atrito no partido em Pernambuco. Jucá articulou para que ele tomasse o comando do diretório estadual, tradicionalmente ligado ao grupo de Jarbas Vasconcelos e hoje com o vice-governador Raul Henry. O senador, porém, conversado com a oposição ao governador Paulo Câmara (PSB), que tem na sigla o seu principal aliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal e Força Nacional prendem liderança de facção criminosa no Ceará

 A Força-Tarefa de Enfrentamento a Facções Criminosas composta pela Polícia Federal e pela Força Nacional de Polícia Judiciária pr...