terça-feira, 5 de março de 2019

Um homem acusado de fazer uma série de assaltos entre as cidades de Araripina e Marcolândia foi morto pela população na tarde do último domingo (03), em Araripina, Sertão pernambucano.






 Tenente Francisco de Assis, comandante da PM em Marcolândia, uma dupla de assaltantes teria feito cerca de 5 assaltos em Marcolândia e seguiram para a Vila Serrânia, Zona Rural araripinense, onde continuariam as ações. Entretanto, chegando lá, tentando fazer novas vítimas, a população perseguiu um dos bandidos e o matou com dois tiros nas costas, já o outro comparsa mesmo sendo linchado, conseguiu fugir, mas logo após foi capturado pela Polícia.

Segundo o major Gonçalves da Polícia Militar, “o que foi seguido pelos policias foi preso, mas o outro foi morto com dois disparos de arma de fogo. Ele estava de moto e foi atingido nas costas”, disse o major.

Ainda de acordo com a polícia, eles já tem informações dos suspeitos que cometeram o assassinato, mas não podem divulgar os nomes para não atrapalhar as investigações”.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal e Força Nacional prendem liderança de facção criminosa no Ceará

 A Força-Tarefa de Enfrentamento a Facções Criminosas composta pela Polícia Federal e pela Força Nacional de Polícia Judiciária pr...