sexta-feira, 23 de novembro de 2018
Vereadores de Dormentes aprovaram hoje (23) a Lei Orçamentária Anual 2019 da Gestão Municipal
Os 11 (onze) vereadores de Dormentes-PE, discutiram e aprovaram hoje (22) na Câmara Municipal, em primeira discussão, a Lei Orçamentária Anual (LOA 2019).
Com parecer favorável da Comissão de Orçamento de Finanças, por maioria de 7 contra 3 votos, a Lei foi aprovada, embora foram apresentadas duas emendas pela bancada de oposição, mas foi derrubada pela maioria.
Veja Aqui Projeto de Lei Orçamentária Anual 2019 de Dormentes-PE.
Nas discussões, o vereador Chiquinho de Dodora disse que 50% de remanejamento era exagero. Criticou também a autorização para antecipação de créditos.
O vereador Nandinho disse que o papel da oposição é zerar remanejamento; que empréstimo é um direito de prefeito(a); que a gestão tem essa abertura porque a população está sendo bem atendida.
A vereadora Ana Carla disse que a gestão está fazendo a coisa certa, que por isso não achava necessário emendas na LOA.
A vereadora Paizinha disse que nunca votou em 20% de remanejamento; que Dormentes agora tem uma prefeita promovendo desenvolvimento.
O vereador Jeolândio disse que não era necessário diminuir percentual de remanejamento; que não ia dificultar o desempenho da Gestão; que Dormente vem conquistando melhorias de vida para o povo, como posto de atendimento do Detran, Brasil Sorridente, Posto da Caixa e outros.
A vereadora Corrinha contestou Jeolândio, afirmando que em 2017, ele pediu redução de remanejamento para 30%; que ela como vereadora está para somar pela população. E alertou que o Poder Legislativo tem que se valorizar.
A vereadora Betinha esclareceu a respeito do uso de percentual de remanejamento na LOA e alertou a respeito de dar plena liberdade a Gestão.
O vereador Lomanto disse que 20% de remanejamento era pouco; que se fosse mais de 50% votaria, já que a Prefeita está trabalhando bem; que não ia atrapalhar.
O vereador Chiquinho voltou a alertar sobre permissão para operação de crédito na LOA.
Informação - Charle Araújo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Polícia Federal e Força Nacional prendem liderança de facção criminosa no Ceará
 A Força-Tarefa de Enfrentamento a Facções Criminosas composta pela Polícia Federal e pela Força Nacional de Polícia Judiciária pr...
-
Carlos Alberto Oliveira de Jesus, 44 anos é acusado de matar a própria filha, a adolescente Ana Clara, de 16 anos na zona rural em Cu...
-
Postado em 26 de Março de 2018 Homem denuncia Hospital Dom Malan/IMIP, em Petrolina, por negligência médica. De acordo com Adauto P...
-
Exclusivo Chegaram 4 caras em um carro e pediram pra colocar as maos na cabeça e o pessoal que tava lá no bar da casa da feira se dei...

Nenhum comentário:
Postar um comentário