sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco suspende cassação do prefeito de Ipubi



Pelo placar de sete votos a zero, os magistrados do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) suspenderam esta semana a decisão da Justiça Federal de cassar o mandato do prefeito de Ipubi, Chico Siqueira, e do vice-prefeito, João Coutinho. O Ministério Público Federal (MPF) acusou os dois por improbidade administrativadevido a irregularidades no uso de recursos transferidos ao município pelo Ministério do Turismo.

Na companhia do advogado Ivan Cândido, Chico participou da audiência na sede do TRE-PE, em Recife, nessa quarta-feira, 7.  Os desembargadores acataram por unanimidade o recurso apresentado pela defesa do prefeito para afastar a cassação e a inelegibilidade.

“A justiça provou mais uma vez que estamos no caminho certo! Todo o município sabe do nosso trabalho, das nossas responsabilidades e do nosso desejo de fazer mais por nossa gente. Por isso, reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando para melhorar a vida de todos”, disse o gestor em entrevista a uma rádio de Ipubi, logo após o julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal e Força Nacional prendem liderança de facção criminosa no Ceará

 A Força-Tarefa de Enfrentamento a Facções Criminosas composta pela Polícia Federal e pela Força Nacional de Polícia Judiciária pr...