quinta-feira, 30 de março de 2017

Colisão entre ônibus escolares deixa mortos e feridos no interior de Alagoas



Dois ônibus que levavam universitários batem de frente em São Sebastião, Alagoas (Foto: Jair Santos/Arquivo pessoal)
Uma colisão frontal entre dois ônibus escolares deixou vítimas mortas e feridas em uma rodovia no interior de Alagoas, no trecho que compreende o município de Junqueiro, nesta quinta-feira (30). Os veículos são das prefeituras de Junqueiro e de Teotônio Vilela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ainda não tem informações oficiais sobre o número de vítimas.

O secretário de Comunicação e Eventos de Junqueiro, Jair Santos, esteve no local e disse que os motoristas dos dois ônibus morreram antes da chegada do socorro médico.

Outras vítimas ficaram presas às ferragens e precisaram do auxílio dos bombeiros. Algumas delas, em estado grave, foram encaminhadas para Unidade de Emergência do Agreste (UE).

Segundo informações de testemunhas, o ônibus estudantil de Junqueiro seguia com alunos universitários para a cidade de Arapiraca. E o de Teotônio Vilela voltava de Arapiraca para a cidade, também com estudantes. A estimativa é que cada veículo transportava ao menos 35 pessoas.

Nota

Em nota encaminhada à imprensa a assessoria de comunicação de Teotônio Vilela lamentou o acidente e informou que ao menos 7 pessoas morreram ainda no local, e que todos os esforços foram feitos para tentar salvar as vidas dos sobreviventes.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e mais de 10 ambulâncias dos municípios de Teotônio Vilela, Junqueiro e São Sebastião estão no local resgatando as vítimas – muitas delas em estado grave. Equipes da PM de Teotônio Vilela, Junqueiro, São Sebastião e do 3º Batalhão também estão no local.

Dois ônibus escolares colidiram em São Sebastião (Foto: Arquivo Pessoal/Jair Santos)

Share: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal e Força Nacional prendem liderança de facção criminosa no Ceará

 A Força-Tarefa de Enfrentamento a Facções Criminosas composta pela Polícia Federal e pela Força Nacional de Polícia Judiciária pr...